Top mais recente Cinco Grupo Coral notícias Urban

Na quarta-feira vim cá e li esta postagem sua. Está ótima. E me ajudou bastante na preparaçãeste do o próximo encontro. Obrigada! Pelo meu caso, tive qual tirar duas dinâmicas por conta do tempo... contudo acho de que vai ficar legal!

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOçãeste acadêmica utilizando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e do workshops do Tantra e Terapias Integradas de Respiração.

Foi assistente de grupos do Este Sentido do Amor e da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste do grupos e desenvolvimento pessoal.

Caso queira um contato ainda Ainda mais rápido, informe seu telefone pelo campo do texto que ligaremos em seguida.

Participou também do álbum do música infantil “Angudada”, lançado no começo de 2014 atravfois do Proac.

"As festas por aniversário todo final de mês é este Ainda mais divertido, este que minha mãe Muito mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte este tempo todo! [...]

Participou do montagem do espetáculo do dança com projeçãeste do imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo este apresentado em festival no interior de São Paulo. Além disso, tem tocado jazz e MPB na noite, visual piano bar, desde 2014.

A sessão acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porém nãeste somente, de té especialmentecnicas e práticas tântricas de modo a provocar a movimentação da vigor vital de forma consciente e criativa.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações ativas e massagens.

Continuo vivenciando o Tantra todos os tempo e procurando novas referências para especializar este trabalho que desenvolvemos na Casa Samadhi.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua própria atuação, possui um olhar sensível A cerca de a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resolução do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste utilizando o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre por repressões e bloqueios.

Usa igualmente este método de modo a reeducar, expandir e intensificar a sensação orgástica, a fim por proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis do percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Participou saiba como tecladista da gravaçãeste do álbum “Angu”, lançado em setembro de 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animação “Aula por etiqueta”, por Thomas Larson, Parcela integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha faça um link da coreografia “A figura e este fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria usando Daniel Tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *